• Maria Luiza Canedo

Réveillon em Jurerê Internacional

Quem nunca sonhou em passar a virada do ano na badalada praia de Jurerê Internacional? Faltando 3 meses para acabar o ano de 2016, tempo ideal para programarmos a viagem de réveillon, compartilho com vocês inspirações e ideias da minha última virada do ano.

Aqui no Brasil a festa de réveillon é tradicionalmente bem badalada. Muita festa, bebida e gente bonita compõe as cenas dos melhores eventos espalhados por cada canto do país. Jurerê Internacional sem dúvidas é uma delas.

Importante mencionar que atualmente, Jurerê está sofrendo um processo de demolição dos seus beach clubs instaurado pela Justiça Federal, alegando que os bares estão instalados em APP (Área de Preservação Permanente) e, de acordo com eles, causam danos ao meio ambiente. O processo corre desde maio deste ano, e a última notícia que temos é que a decisão de demolição foi suspensa temporariamente pelo Tribunal Regional Federal da 4ª região com sede em Porto Alegre, para que tenham tempo de analisar todos os recursos antes de tomar qualquer decisão. Sem dúvidas a decisão pode impactar diretamente no turismo e economia da região.

Esperamos que a decisão nos dê informações e tempo suficiente de programarmos a viagem né? Rsrs

Ficamos hospedados no melhor hotel de Jurerê chamado Il Campanário Villaggio Resort. O hotel é realmente muito bom, 5 estrelas, mas minha grande reclamação é relacionada ao serviço e atendimento na loucura e lotação que acontecem nos finais de ano.

Vista do quarto do hotel.

Vista do quarto do hotel.

Área social do hotel.

Deck do café da manhã.

Adoramos a festa de final de ano do hotel. Dj top, banda animada, comida deliciosa e Veuve Clicquot rolando a vontade. Depois finalizamos a noite no beach club Café de La Musique ao som de Alok. Foi realmente sensacional.

O hotel fica ao lado do Café de La Musique. Sim, dá pra ir a pé, com distância menor de uma quadra.

A poucos metros dali temos outros beach clubs bem badalados também. O 300 Cosmo, o Taikô, Donna e outros. O Taikô é um beach club de comida japonesa, com lounges e camarotes disputadíssimos e horas de fila. Resolvemos nos aventurar pelo Donna. Excelente escolha. Ambiente agradável, música muuuito boa e comida deliciosa.

Beach club 300 Cosmo.

Beach club Donna.

Beach club Donna.

Aperitivo no Donna, nem precisa adivinhar né?

Equilíbrio após algumas tacinhas de vinho. rsrsrs

Fomos indicados pelo concierge do hotel a conhecer o restaurante Jay Bistrô. Ele fez a reserva e não tivemos problemas com horários e filas. Atmosfera aconchegante e pratos saborosos. Gostei! Vejam post completo AQUI.

Jay Bistro.

E a praia de Jurerê? Quem conhece sabe. A praia é bem curta, mar congelante e extremamente lotada durante a alta temporada. O destino é realmente indicado para quem quer badalação e gente bonita. Sossego e banho de mar não são sinônimos da famosa Jurerê Internacional.

Praia lotada.

Passeio pela orla.

Espero que gostem!

E aí, qual a próxima viagem?

Beijinhos

#florida #jurerêinternacional #reveillon

0 visualização

Me acompanhe nas redes sociais

©2020 por Maria Luiza Canedo.