• Maria Luiza Canedo

Parque Burle Marx foi palco do Le Dîner en Blanc em São Paulo

Sábado, dia 19 de março de 2016, o Parque Burle Marx em São Paulo foi palco do piquenique mais luxuoso do mundo chamado Dîner en Blanc.

O famoso jantar em branco, um piquenique à céu aberto com uma paisagem de tirar o fôlego, com edições em cidades como Nova Iorque, Paris, Philadelphia e muitas outras, foi um sucesso de vendas que uniu em torno de 1.000 convidados na sua estréia no Brasil, contando com um público elegante, descolado e muito divertido.

Criado em 1988 pelo francês Fraçois Pasquier, o Dîner en Blanc acontece em mais de 60 cidades ao redor do mundo e reúne cerca de 100 mil pessoas todos os anos. O conceito do evento cria uma fusão perfeita entre sofisticação e sustentabilidade, com uma proposta contemporânea de interação social. O objetivo é instigar a criatividade dos convidados a produzir um conjunto artístico de ideias desde a decoração da sua própria mesa até os figurinos que deverão ser brancos e estilosos, aliados a uma boa música e alta gastronomia.

A organização do evento reuniu os convidados em pontos distribuídos por São Paulo, e de lá partiram através do transfer para o local ainda secreto para o público e convidados. O suspense acabou quando nos deparamos com a deliciosa energia da natureza proporcionada pelo Parque Burle Marx.

Grandes nomes como Olivier Anquier, Adriana Alves, Monique Alfradique, Michel Telles, Alice Ferraz e Fabiana Justus do Fhits, Patrícia Guimarães e claro, Maria Canedo do Dieta e Caviar {rs} prestigiaram dando um toque de glamour, sabor e diversão para o evento.

Os looks foram bem variados e divertidos, todos brancos conforme o dress code obrigatório, e as mesas exalando criatividade!

Confiram as fotos do evento:

Elaboração da nossa mesa com champagne e glamour.

Meu look para essa noite maravilhosa.

Saladinha deliciosa de folhas com figo, parma e lascas de parmesão do Eataly.

Simpáticos Olivier Anquier e Adriana Alves.

Querido Michel Telles, apresentador da Rede Brasil com Nana Venâncio.

0 visualização

Me acompanhe nas redes sociais

©2020 por Maria Luiza Canedo.