©2020 por Maria Luiza Canedo.

 
  • Maria Luiza Canedo

A Casa do Porco Bar

O restaurante mais badalado de São Paulo com longas 3 horas de fila de espera, A Casa do Porco Bar. Comandado pelo chef Jefferson Rueda, o famoso restaurante ganhou o prêmio Veja Comer e Beber 2016 como melhor cozinha na categoria Bares. Não é pra menos, o primeiro e único restaurante em São Paulo que oferece um menu exclusivo com todas as variedades e sabores da carne de porco. Onde se aproveita tudo e não desperdiça nada.

Em um ambiente super descontraído no centro de São Paulo, A Casa do Porco Bar é parada obrigatória de grandes chefs, jornalista e críticos conhecidos da cidade. Com certeza o restaurante vale um nome na lista nessa longa fila de espera para conhecer o “tradicionalismo contemporâneo” criado por esse renomado chef. Confiram!

Quem veio de longe e quer aguardar ser chamado nas mesinhas de espera, um menu especial atende pelo lado de fora. Nós pedimos pipoca de pururuca e uma seleção de embutidos especiais da casa.

De entrada não poderíamos deixar de provar o famoso e delicioso torresmo de pancetta com goiabada. A visita já valeu a pena só pela entrada! ($26 reais).

Como entrada também pedimos a sanguiça (porco com sangue de porco) com cebolas e especiarias ($26 reais).

De prato principal eu pedi o Porco San Zé: porco com tutu de feijão, tartar de banana e couve. Divino e muito bem servido!! ($44 reais)

Maridão pediu um delicioso carbonara !! ($51 reais).

A Casa do Porco Bar

Endereço: Rua Araújo, 124 – Centro – São Paulo – SP

Telefone: (11) 3258 2578

De segunda a sábado 12h – 00h / Domingo 12h – 17h

#acasadoporcobar

0 visualização